Imagens e Mensagems de Deus te Abençoe - Deus Abençoe Você para compartilhar com seus entes queridos

Querido Deus
Querido Deus: Em tuas mãos, coloco minhas preocupações, cuidados e problemas. Em tua sabedoria, coloco meu caminho, minhas direções e meus objetivos. Em teu amor, coloco minha vida!

Jesus te ama
Olha o que o Senhor te diz: Ainda que o homem se esqueça, Deis jamais se esquecerá! Enquanto você dorme, ele trabalha! No tempo certo, ele se levantará, e usará todos os meios para te dar a vitória. Se for preciso ele abre o mar, entra na fornalha, tira o sono do rei, manda anjos, tira a fome dos leões, faz descer fogo do céu, destrói seus adversários. Não se intimide com o vento que está assoprando, DEUS está nele, o vento não veio para te destruir e sim para te fazer crescer! O choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã... Jesus te ama de ++++

Deus Abençoe Você
Quando a vida se torna difícil quando você não se sente alguém, quando o desprezo invade a tua alma, quando das marcas só restam feridas, quando o amor não é alcançado, quando o mundo te deixa de lado e o coração explode na dor é hora de ter o Salvador O Salvaodr, ele é Jesus que por você morreu na cruz. Tua vergonha e teu desprezo, ele levou. Carregue a tua cruz, juntinho dele e a força. Dele te torna capaz o amor que o mundo não te deu, Jesus te dá.

Deus Abençoe Você
Pai: Quero entregar em Tuas mãos este semana, que estejas guiando meus passos, dando-me sabedoria para agir, livrando-me de todo mal e abençoando cada um dos meus familiares e amigos!!!

Essa noite eu vou pedir a Deus, que abençoe com estrelas meu jardim. Que eu possa me jogar nos braços teus, ter você inteira só pra mim.

sonínho abençoado
Boa noíte! Tenha um sonínho abençoado...

Qualquer um pode fazer planos e esperar que Deus os abençoe. Prefiro ser instrumento de bênção enquanto Ele faz planos melhores.

O Senhor te abençoe e te guarde
O Senhor te abençoe e te guarde; O Senhor faça resplandecer o seu rostro sobre ti, e tenha misericórdia de ti; O Senhor sobre ti levante o seu rostro e te dé a paz. (Números: 6-24 a 26)

Que Deus te abençoe minha querida amiga, com paz, saúde e alegria; e, mesmo nos momentos mais difíceis e inevitáveis, você possa contar com ele que é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

Deus está trabalhando
Deus está trabalhando! Ele é o Deus deste lugar. O rei deste povo. Senhor desta nação... A luz na escuridão. A esperança ara os perdidos. A paz para os cansados... Não há outro igual ao nosso Deus. Tempos melhores estão por vir! Deus fará obras maravilhosas nas nossas vidas.

Deus Abençoe Você
Deus Meu! Como duvidar da Tua existência, se SEMPRE sinto o Teu perfume exalando nas beleças que criastes?

Deus me abençoe, me prospera que tua mão seja comigo; me preserve de todo mal de modo que não me sobrevenha nenhuma aflição.

Deus Abençoe Você
Quem passa a vida olhando para trás tem saudades do que ficou. Lamentavelmente vem perdendo oportunidades de experimentar o melhor que Deus vem planejando à sua vida.

Que a vida te promova todos os dias e que você escreva sua própria história, Deus te abençoe e que a poesia te acompanhe - é o que queria te dizer, quando te disse bom dia.

Deus Abençoe Você
Os verdaderos desafios não são aqueles que criamos para vencer, mas aqueles que somente com a ajuda de Deus conseguimos superar.

Hoje eu so quero que seu dia seja ILUMINADO. Que Deus te abençoe, te guie, e te livre de todo mal. Feliz Dia!

Deus Abençoe Você
Provai, e vede que o SENHOR é bom; bem-aventurado o homem que nele confia. (Salmos 34.8)

E hoje pedi a Deus que abençoe todos os seus planos e projetos para a nova semana e se voce crer, tenho certeza que tudo dara certo.

Deus Abençoe Você
Sorria... O que é seur foi guardado por Deus.

Quero que Deus nos abençoe Sempre, com Sua Misericordia nos livrar e guardar dos perigos do mundo, nao canse de agradecer a Deus por tudo que ele fez por Nois.

Deus guia-me
Deus, guia-me no Teu caminho, sempre...

Que Deus me abençoe com esse meu coração por mais uns tempos, para que mesmo se sentindo pequeno em relação ao oceano... Ele continue. Sempre abrindo as portas para receber, dar, e emprestar amor e alegria a quem precisar...

Deus Abençoe Você
E Deus continua sussurrando: Não desista, o MELHOR está por vir.

Que Deus, nos abençõe, nos dê paz, nos dê humildade, e muita sabedoria para sempre falar as palavras certas.

Deus seja sempre contigo
Deus seja sempre contigo e você com Ele! Oh! Provai e vede que o Senhor é bom; bem aventurado o homem que nEle se refugia. (Salmos 34:8)

Nesta nova etapa da vida, Deus te conceda um novo ânimo. Onde quer que fores, Deus te conduza. Onde quer que andares, Deus te dirija. Onde quer que necessites ir, Deus te acompanhe.

Deus Abençoe Você
Boa Tarde! Que as bênçãos de Deus estejan sobre sua vida!

Quando a dúvida chegar à mente, Deus te esclareça. Quando a dor chegar ao coração, Deus te conforte. Quando as lágrimas chegarem aos teus olhos, Deus te console. Quando os pés vacilarem, Deus te dê firmeza. Quando o “desconhecido” te surpreender, Deus te tranquilize. Quando os “horizontes” escurecerem, Deus te ilumine.

Deus Abençoe Você
Pai obrigado pelo privilégio de começar mais uma semana en TUA presença, eu a entrego em TUAS mãos para que o SENHOR guie meus passos, medando a direção para cada decisão e me fortalecendo para cada luta que proventura eu tiver que enfrentar Amém!!!

Deus Abençoe Você
A melhor arma que temos para nos defender de alguém que nos julga, nos ofene e nos fere é o SILÊNCIO. Ele é tão poderoso que responde ao nosso favor com delicadeza. Embora seja difícil para nós, termos que usá-lo. O SILÊNCIO nos torna diferentes e nele se opera a justiça de Deus.

Muito Obrigada Deus
E no final de todos os dias eu só quero memo levantar meis olhos para o céu e dizer: Muito Obrigada Deus, mais im dia, mais uma página escrita no meu livro da vida. Bom descanso a todos!

Que em tuas esperanças, Deus te atenda. Que em tuas necessidades, Deus te supra. Que tudo que quiseres, Deus te dê o melhor. Que nas horas de ansiedade, Deus te acalme. Que nas incertezas, Deus te dê segurança. Que em tuas orações, Deus te ouça.

Em Nome de Jesus
Anime-se Vai dar tudo certo... Em Nome de Jesus!

Que a todos os sonhos, Deus te faça concretizar. Que a todos os planos, Deus te faça realizar. Que em todas as decisões, Deus te dê discernimento. Que em todos os passos, Deus te dê o equilíbrio. Que em todas as atitudes, Deus te dê temperança.

Você e uma obra prima de Deus
Não se sinta inferior a ninguém: Todos nós temos algo em especial que o outro não tem e fomos criados pelo mesmo artirsta, ao qual jamais colocaria uma obra sua ao público se não fosse perfeita ao olhos dele. Você e uma obra prima de Deus.

Deus Abençoe Você
E Deus está dizendo: Filho, sabe essa dor? eu sou maior que ela... Confie em mim!

Que em todos os empreendimentos, Deus te faça prosperar. Que em todas as batalhas, Deus te dê vitórias. Que em todas as ações, Deus te dê humildade. Que em todos os relacionamentos, Deus te dê amor.

Obrigado meu Deus
Obrigado meu Deus, por mais um dia. O melhor da vida é a tua presença!

Que enquanto existir trabalho a fazer, Deus te utilize. Que enquanto houver algo a realizar, Deus te use. Que em todos os dias, o amor de Deus continue contigo. Que “Deus te abençoe e te guarde. Deus te dê a paz.” Amém.

Deus é fiel
Em Cristo, tenho libertade para voar e com ele alcanço todos os objetivos e sou mais que vitorioso! Deus é fiel!

Conheço teu medo, a tua felicidade e os teus sonhos. Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino. Conheço-te por dentro...

Deus Abençoe Você
Oração do Dia: Seja forte e corajoso, não fique desanimado, nem tenha medo, porque EU O SENHOR SEU DEUS, estareis com você em qualquer lugar por onde você passar!

E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres. Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração. Conheço e te reconheço em qualquer lugar…

muitas bençãos sobre você
Que nesta SEGUNDA FEIRA Deus derrame muitas bençãos sobre você, seus amigos, sua casa e sua linda Família.

Vibro em cada minuto da tua felicidade. Choro com cada lágrima tua. Sofro com toda a tua dor, e te estendo as mãos a todo momento, embora muitas vezes teimes em não me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger…

Deus Abençoe Você
O amor de Jesus nos une AMIGOS.

Conheço-te e sei que és muito especial, como é especial cada filho meu, mas cada um com as suas diferenças, ainda assim o meu amor é incondicional, e ele é o maior amor do mundo. Conheço-te, porque eu te criei…

Deus Abençoe Você
Todos os dias eu peço a Deus que me Ensine... Me sustente na Sua Presença... E Cuide de você onde quer que você esteja.

Meu amado Deus, eu lhe sou muito grata por este presente maravilhoso que é a vida. Agradeço também pelas pessoas que o Senhor colocou em meu caminho. Alguns deles me inspiram, me ajudam, me desafiam e me encorajam a ser cada dia melhor.

onfiança é em Deus
Sabe porque sou feliz? Porque aprendi que em meio aos problemas desta vida o melhor lugar para depositar minha confiança é em Deus.

Eu amo a minha vida, Senhor. Abençoe-me com boa saúde, segurança, conforto, paz e alegria. Que as minhas preces e a minha gratidão chegue ao Senhor. 

Deus Te Abençoe Poderosamente
Boa Tarde! Obrigado por sua amizade! Deus Te Abençoe Poderosamente!

Quando o nosso coração é abençoado pela luz de Deus, a nossa vida está sempre iluminada e os nossos passos são sempre guiados para o caminho do bem.

Deus Abençoe Você
Oração da manhã: Senhor, no silencio deste dia que amanhece, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, comprensivo, manso e prudente. Ver, além das aparências, teus filhos como Tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada im. Cerra meus ouvidos a toda calúnia. Guarda minha língua de toda maldade. Que só de bênçãos se encha meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se achegarem a mim, sintam a tu presença. Senhor, reveste-me de tua beleza. E que, no decurso deste dia, eu te revele a todos. Amém.

bênçãos de Deus
Filho(a): Desejo que as bênçãos de Deus sejam derramadas em tua vida de forma extraordinária e sem medida.

Deus é amor, é paz, é força. Confia a tua vida ao Senhor e ele nunca te abandonará. Alimenta a tua fé, e o teu coração nunca será tomado pelo desespero, por mais difíceis que sejam os desafios que apareçam no teu percurso.

Deus Abençoe Você
Eu vou vencer porque Deus é comigo!

Quem planta Deus no coração, aprende a semear a bondade, a humildade, a paciência, e a compaixão. Ame Deus acima de todas as coisas, e este amor voltará para a tua vida, e assim serás capaz de amar ao próximo.

Deus Abençoe Você
Que nesta noite consigamos descansar e refazer as energias para o novo dia que raiará!

É o amor de Deus que nos une no mundo, é só o amor de Deus que é capaz de combater o mal em nós e em tudo que nos cerca.

Deus Abençoe Você
Que Deus renove nossas forças, nos dando uma noite de paz e tranquilidade. Deus, autor de minha vida.

Quando a angústia lhe afligir, quando o desespero tomar conta do seu coração, quando você se sentir perdido, e a dor parecer lhe sufocar. Feche os olhos, tente respirar fundo e deixe o seu coração lhe guiar através do amor de Deus.

Deus Abençoe Você
O ódio excita contendas, mas o amor cobre todas as transgressões. Amemos uns aos outros em Cristo Jesus. Amém!

Só Deus pode restaurar o que se quebrou em sua vida, só o amor de Deus pode te da tristeza que sente agora e criar algo maravilhoso em sua vida. Deus é bom e misericordioso, e Ele não pede nada em troca, pede apenas que você confie Nele.

Deus Bom Dia
Você é muito Especial para mim e para Deus! Bom Dia!

Quando você estiver triste, feche os olhos, fique em silêncio e se aproxime de Deus. Quando oramos, nós falamos com Deus, mas quando meditamos, permitimos que Deus fale conosco, e é preciso saber sentir as palavras de Deus em nossa vida. 

Deus está comigo
O motivo da minha alegria é saber que Deus está comigo.

Se você confia em Deus, não há o que temer! Faça a sua fé ser maior do que o seu medo.

Deus sempre faz coisas incríveis
Mensagem de hoje: Quando tudo parece dar errado, acontecem coisas extraordinárias que não teriam acontecido se tudo tivesse dado certo. Deus sempre faz coisas incríveis e nem sempre somos capazes de entender!!!

Deus Abençoe Você
Desde o ventre da minha mãe és o meu Deus. (Salmo 22:10)

Deus, eu agradeço pelo dia de hoje. Agradeço por tudo que eu vivi e que me possibilitou chegar até aqui, que me fez ser quem eu sou. Agradeço pelos bons momentos que me fizeram celebrar a vida, e agradeço pelos momentos difíceis que me fizeram crescer.

Deus Abençoe Você
Senhor, mantêm meus olhos fixos em Ti e me de uma porção dobrada do Teu Espírito.

Meu Deus, em um ano, eu tenho 365 motivos para agradecer, pois cada novo dia que amanhece em minha vida, é uma nova bênção que eu recebo do Senhor.

Durma com Deus
Que a tranquilidade e a paz tomem conta de você nessa noite!!! Tenha uma noite abençoada!!! Durma com Deus!

Obrigada meu Deus, por me amar e me abençoar, mesmo com todas as minhas imperfeições!

Abençoe nossa noite
Boa Noite! Obrigado, meu Deus, pela oportunidade de ter vivido mais im dia! Abençoe nossa noite e esta nova semana! Amém!

Com é bom sentir a presença de Deus na nossa vida, saber que Ele está sempre ao nosso lado nos amparando com a sua mão divina! Mesmo quando nos sentimos sozinhos e perdidos, o Senhor está conosco, mostrando a direção certa para seguirmos pelo melhor caminho!

Deus Abençoe Você
Porque Deus Amour o mundo de tal maneira... (João 3:16)

Somos seres vitoriosos pelo simples fato de estarmos vivos, por ganharmos uma nova oportunidade todos os dias de conquistar algo novo e de procurar ser melhor em todos os sentidos. Sou muito agradecido por todas as vitórias que já alcancei na minha vida, das mais difíceis àquelas mais simples, que conquistamos todos os dias.

Deus Abençoe Você
O religioso busca a Deus porque tem medo de ir para o inferno, mas um filho de Deus busca ao pai porque não suporta a ideia de ficar longe dele!

A cada vitória me sinto mais vivo, mais abençoado, mais amado e ainda mais protegido. A cada vitória tenho mais certeza que as próximas batalhas também serão vencidas, o medo já não mais um obstáculo e por isso o meu Deus me deixa sempre muito agradecido!

grandeza de Deus
A humildade consiste em reconhecer a grandeza de Deus e tudo que Ele criou.

Muitos dos problemas do dia a dia somos capazes de resolver, através de nossos recursos, usando da nossa inteligência, de contatos com amigos, familiares, aliados a otimismo e esforço.

dias abençoados
Meus dias são abençoados, porque Deus está no controle da minha vida.

Deus pode agir de diversas maneiras. Pode operar de forma rápida atendendo a nossa oração, súplica ou então de maneira mais demorada.

Deus Abençoe Você
Hoje quero te pedir me Deus: Que tua presença esteja em minha casa, e na vida de cada um dos meus familiares, que tua benção e proteção estejam sempre conosco.

Muito obrigado, meu Deus, por tudo de bom e de mau que é colocado no meu caminho, pois aquilo que não me traz felicidade me permite reconhecê-la quando ela chega em minha vida.

Deus Abençoe Você
Bom dia! Que Deus ilumine os teus caminhos, te guarde e te livre de todo mal.

Deus é um pai cuidadoso, zeloso e amoroso. Eles é onipresente, está ao nosso lado em todos os passos que damos. Ele é onisciente, sabe tudo o que acontece em nosso coração e em nossos pensamentos. É assim que Deus cuida de nós.

Deus Abençoe Você
Não desista, continue firme com Deus, por mais difícil que seja, por mais distante que esteja, não desista pois o te Deus é o Deus do impossível e Ele não se esqueceu de você Deus. Ouve suas orações e trabalha no momento certo . É o tempo dEle que vai te fazer feliz e não o seu...

Bendito é o Senhor Deus
Bendito é o Senhor Deus, só ele faz maravilhas...

Deus sempre olha por nós, ele cuida das nossas vidas, guia-nos no caminho do bem, abençoa a nossa jornada. Mas para que Deus faça a sua obra em nossas vidas, precisamos estar abertos a Ele. Precisamos aceitar os cuidados de Deus, ficarmos sensíveis às suas mensagens que Ele nos transmite. 

Deus Abençoe Você
O perdão de Deus é a porta para um novo começo.

Como diz o ditado, Deus escreve certo por linhas tortas. Algumas vezes pode ser difícil para nós compreender as suas designações, mas devemos confiar na vontade do Senhor. Ele sempre sabe o que é melhor para nós, não apenas nesta vida mas pela eternidade.

planos de Deus
Só existe um plano que pode dar errado aquele que não está nos planos de Deus.

Meu Deus, obrigada pela sua justiça, pelas suas graças e suas glórias em minha vida! Obrigada pela sua paciência e generosidade. Que em minha vida seja sempre feita a Sua vontade! Amén!

Deus Abençoe Você
FÉ: palavra tão pequena, mas com um poder tão grande!

Deus tem uma mensagem para você. Pode até ser que você não entenda, mas Ele fala sempre com você. E quando você não percebe que Deus está te enviando uma mensagem, Ele pede aos amigos para interceder.

logo web
Faça um Comentário
  • 0Blogger
  • Facebook
  • Google+
 
Copyright © 2014 - † Imagens de Bênçãos † Todas as imagens, animações e frases pertencem aos seus respectivos autores
Imagens de Bênçãos - Deus Abençoe Você
-

Imagens e gifs com mensagens de bênçãos, orações... para compartilhar com seus entes queridos


All images are copyrighted by their respective authors - Política de Privacidade - Política de Cookies - Contacto